O futuro é verde e de design. ECOmbo Embalagens

20/08/2019

A fabricação de embalagens são cada vez mais caracterizadas pelo design e tecnologias com forte propensão a sustentabilidade ambiental, provocando uma revolução continua na cadeia de produção e mudança de hábitos de consumo.

A ECOmbo.

Inspirada nas necessidades dos clientes, a ECOmbo nasce da visão empreendedora para desenvolver e criar soluções para embalar, transportar, armazenar, fabricar e distribuir mercadorias, utilizando materiais ecologicamente corretos, tecnologia e design observando a qualidade, custo e tempo no processo produtivo e estético.

Painel de colmeias:

Fabricados de papel reciclado em formato de colmeia de abelha, é um painél totalmente ecológico e esta estrutura única é a mais resistente em relação ao seu peso. É usado nas mais diversas indústrias, construção naval, aviação e aeroespacial, construção civil, indústria moveleira, de embalagens, comércio. As principais características são a estabilidade dimensional, leveza, resistência e sua alta capacidade de absorção de impactos.

Cantoneiras de proteção: Fabricadas em papel reciclado, as cantoneiras, entre outras aplicações servem para proteger produtos e dar firmeza e estabilidade para mercadorias e cargas durante o transporte e armazenagem.

Principais características dos produtos:

-Material ultraleve e forte com uma extraordinária resistência a compressão; 

-Possuem alto poder de proteção, amortecimento e absorção de impactos, proporcionando transporte seguro e armazenagem dos seus produtos minimizando danos e devoluções.

-Fácil de manusear, recortar e transformar para adaptar-se a forma dos produtos;

-Disponível em painéis de varias dimensões e espessuras.

-Facilidade de aplicação, economia no manuseio, transporte e estocagem. 

-Alto nível de segurança, produtividade, rentabilidade, versatilidade e customização.

-Flexibilidade na execução de projetos personalizados.

-Reduz o volume e o desperdício dos materiais necessário para a proteção.

-Menor peso e volume de embalagem reduzem os custos de frete.

-Recebe qualquer tipo de acabamento como pinturas, papel, metal, madeira, plastico, etc... 

-Substituto ideal para o poliestireno expandido (EPS), isopor, madeira, plásticos e similares que não se desintegram e agridem a natureza. 

-Os materiais são totalmente isentos de umidade, insetos e fungos evitando restrições para certas indústrias e destinos de exportações, tornando-se a solução perfeita sem complicações para quem exporta. 

Utilização: Embalagens em geral, painéis de proteção, preenchimentos, separadores, berços, pallets, cantoneiras, painéis de tamborato para moveis e divisórias.

Ecologia: Produto totalmente ecológico, reciclável, biodegradável e sustentável com total respeito com o meio ambiente.

75% compressível, 100% reciclável e 100% biodegradável.

Contato: comercial@ecombo.com.br

Gilmar Giachellin
55-54-99976-1909